Uma ação dos Policiais Militares do 2° Batalhão resultou na prisão do presidiário monitorado por tornozeleira, Cleberson Damião de Oliveira Batista, de 33 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
A prisão aconteceu no final da tarde desta segunda-feira, 17, Travessa da Judia, no bairro Recanto dos Buritis, no Segundo Distrito de Rio Branco.
A guarnição policial estava realizando um patrulhamento de rotina na região quando recebeu uma denúncia de que uma residência estava sendo usada para o tráfico de drogas. Os militares se deslocaram até o local, cercaram a casa e encontraram o presidiário do regime semiaberto.
Foi realizada uma vistoria na residência e, em posse de Cleberson, foram encontrados uma pistola 380 com 19 munições, 460 g de maconha, 50 g de cocaína, uma balança de precisão e uma quantia de R$ 169,00 em dinheiro.
Durante uma busca no sistema, os Policiais Militares descobriram que Cleberson tem passagens pela justiça por tentativa de homicídio, roubo e furto.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e Cleberson foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para os devidos procedimentos.
O Ministério Público Federal (MPF) e o Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) investigam o…
Um caminhão-tanque com ácido sulfúrico está entre os veículos que caíram no Rio Tocantins após…
A Universidade Federal do Acre (Ufac) publicou na última semana os editais de mestrado e…
Em meio a muitas luzes, distribuídas criteriosamente por todo o espaço, o ambiente se tornou…
Dados divulgados nesta segunda-feira, 23, pelo Centro de Liderança Pública (CLP), colocou Rio Branco, capital…