Um acidente de trânsito envolvendo um veículo Honda City deixou o motorista Sebastião Cesar Rocha da Silva, de 57 anos, ferido e a frente do seu veículo destruída na noite dessa segunda-feira, 17, no km 2 da BR-364, em frente à Fundação Hospitalar do Acre (FUNDHACRE), em Rio Branco.
Segundo informações de familiares, Sebastião trafegava no Honda City de cor prata, no sentido Lago do Amor-Estrada do Calafate, quando, ao desviar de um motociclista que estava fazendo zigue-zagueiro na sua frente, perdeu o controle da direção do veículo, saiu da BR e colidiu contra o letreiro de alvenaria da FUNDHACRE. O motociclista fugiu do local.
Com o impacto, o motor do carro caiu, o para-brisa rachou e Sebastião Cesar machucou a coluna.
Populares que passavam pelo local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma ambulância básica foi enviada. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Sebastião ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Segundo a enfermeira do SAMU, o paciente deu entrada no hospital com dores na lombar e seu estado de saúde é estável.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área até a chegada da seguradora de veículos. O carro foi recolhido por um guincho.
O Ministério Público Federal (MPF) e o Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) investigam o…
Um caminhão-tanque com ácido sulfúrico está entre os veículos que caíram no Rio Tocantins após…
A Universidade Federal do Acre (Ufac) publicou na última semana os editais de mestrado e…
Em meio a muitas luzes, distribuídas criteriosamente por todo o espaço, o ambiente se tornou…
Dados divulgados nesta segunda-feira, 23, pelo Centro de Liderança Pública (CLP), colocou Rio Branco, capital…