Pssica’, o grande sucesso do escritor paraense Edyr Augusto, vai ganhar uma adaptação para a televisão em uma minissérie de quatro episódios na Netflix. Trazendo o mesmo título do livro, a produção vai apresentar uma história violenta e com temáticas pesadas, como o tráfico de mulheres, que se passa em várias regiões do Pará.
A obra audiovisual está sendo dirigida por Quico Meirelles, filho do renomado diretor Fernando Meirelles (Cidade de Deus). O jovem diretor conta que seu pai teve o primeiro contato com o livro em 2016 e já naquela época surgiu a ideia de adaptar a história para um filme. Esta missão, no entanto, acabou caindo no colo de Quico, que também se apaixonou pela história da obra literária.
A série irá acompanhar a história de três protagonistas, que são tomadas por uma pssica, uma espécie de maldição popularmente conhecida pelos paraenses. Ao entrar em suas vidas, a pssica vai entrecruzar suas histórias e conectá-las ao longo da narrativa.
Pssica ainda não tem data definida de estreia, mas a expectativa é que a minissérie seja lançada na Netflix em meados de 2025.
Esteve pela última vez no Palácio Rio Branco, na capital do Acre, às 15h41 deste…
O velório de Flaviano Melo, ex-governador, ex-senador, ex-prefeito e ex-deputado foi marcado por muita emoção…
Os candidatos do Concurso Unificado da Justiça Eleitoral já podem verificar, por meio de consulta…
Os estudantes que farão o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2024 das Licenciaturas…
O governador do Acre, Gladson Cameli, chegou ao Palácio do Governo na tarde deste sábado…
No velório do ex-governador e ex-senador Flaviano Melo, o empresário e ex-deputado Narciso Mendes destacou…