Um homem identidade como R.G.S, 33 anos, foi morto na madrugada desta segunda-feira, dia 17, no bairro Leonardo Barbosa, em Brasiléia, após sua casa ser alvejada e ele ser atingido por um tiro na perna enquanto supostamente dormia.
Conforme reportado pelo site O Alto Acre, suspeitos passaram pela residência durante a madrugada e efetuaram disparos de fora da casa, sendo que um dos tiros atingiu a perna esquerda de Silva. O projétil percorreu até a região escrotal e atingiu a artéria femoral.
O delegado Erick Maciel e sua equipe de investigadores estiveram no local do crime. Há suspeitas de que Silva tenha tentado se arrastar até o banheiro para estancar o sangramento. Infelizmente, ele veio a óbito devido à grande perda de sangue.
Uma das linhas de investigação aponta que a casa pode ter sido ocupada anteriormente por membros de facções criminosas, sugerindo que Silva possa ter sido morto por engano, já que não possui histórico de envolvimento com o crime. O delegado Maciel afirmou que diligências estão sendo realizadas para capturar os responsáveis pelo ato.
O corpo foi removido pela equipe técnica do Instituto Médico Legal (IML) para ser encaminhado à capital, onde serão realizados exames forenses antes de ser liberado para os familiares.
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes determinou, nesta terça-feira (26), o…
A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, apresentou na segunda-feira (25) o Relatório 2024…
A Defensoria Pública do Acre (DPE/AC) divulgou nesta terça-feira, 26, a lista preliminar de inscritos…
A Polícia Federal (PF) concluiu que os indiciados no inquérito que apura a tentativa de…
O grupo francês de varejo Carrefour pediu desculpas aos produtores de carnes brasileiros depois que…
O drama das famílias que se instalaram no hall da entrada da Assembleia Legislativa do…