Álvaro Pacheco segue sem vencer no Vasco. Neste domingo (16), em São Januário, o Cruz-Maltino não saiu do zero contra o Cruzeiro em jogo de pouca emoção e viu a pressão da torcida aumentar.
O técnico vinha de duas derrotas (contra Flamengo e Palmeiras) e soma seu primeiro ponto no cargo. O Vasco foi morno no primeiro tempo, cresceu na etapa final, mas abusou das bolas aéreas com Vegetti e não teve inspiração para balançar as redes.
Com o resultado, o Cruz-Maltino é o 15º colocado, com sete pontos, a um do primeiro time no Z4. As únicas vitórias da equipe no campeonato foram contra times que lutam contra degola no momento (Vitória e Grêmio).
Já Cruzeiro cai para a 8ª posição, com 14 pontos. Com muitos desfalques, a Raposa não fez uma boa partida, foi pressionada no segundo tempo e contou com defesa decisiva do goleiro Anderson para sair com o empate.
O Vasco volta a jogar na quarta (19), fora de casa, contra o Juventude. No mesmo dia, o Cruzeiro recebe o Fluminense, no Mineirão.
Como foi o jogo
[This post contains advanced video player, click to open the original website]
Primeiro tempo morno. Vasco e Cruzeiro fizeram uma etapa inicial de muitos erros e pouca emoção. Os dois times finalizaram duas vezes na meta rival, mas sem grande perigo de gol.
Vasco melhora na etapa final. Empurrado pela torcida, o Cruz-Maltino foi pra cima no segundo tempo, teve mais volume de jogo, mas não criou grandes oportunidades. Na melhor chance de gol, Zé Gabriel completou cobrança de escanteio e parou em Anderson.
Ficha Técnica
Vasco 0 x 0 Cruzeiro
Competição: Campeonato Brasileiro Série A (9ª rodada)
Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: domingo (16 de junho), às 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Lucio Beiersdorf Flor
VAR: Rafael Traci
Cartões amarelos: Vegetti e David (Vasco); Lucas Romero, Ramiro e Arthur Viana (Cruzeiro)
Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique (Puma), Maicon, Léo, Victor Luiz; Zé Gabriel, Galdames (Mateus Carvalho), JP (Serginho); Adson (Clayton), Rossi (David) e Vegetti. Técnico: Álvaro Pacheco
Cruzeiro: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero (Japa), Lucas Silva (Vitinho) e Ramiro; Gabriel Verón (João Pedro), Robert (Wesley) e Rafa Silva (Arthur Viana). Técnico: Fernando Seabra.
Marcus Alexandre, última aposta de Flaviano Melo na política, chegou cedo ao velório do ex-governador…
A administradora e advogada Camila de Holanda Tavares Mendonça tomou posse nesta sexta-feira, 22, como…
A influenciadora Gisa Custolli causou alvoroço na web após revelar o quanto fatura nas plataformas…
O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) teve duas iniciativas reconhecidas no Prêmio CNJ de…
A Justiça determinou que o Governo do Estado realize um novo processo seletivo para diretor…
O governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) determinou o afastamento imediato do diretor do Colégio Militar Euclides…