A Polícia Federal (PF) realizou, na manhã desta quinta-feira (13), uma operação contra crimes de desvio de recursos públicos, falsidade ideológica e outros crimes em cinco municípios de Rondônia e no Mato Grosso, totalizando um prejuízo de quase R$ 3 milhões.
As investigações iniciaram com uma denúncia indicando irregularidades na contratação e execução de obra de pavimentação em vias urbanas do município de Rondolândia, no Mato Grosso.
A PF explicou que no decorrer das investigações foram identificadas as mesmas irregularidades em Jaru (RO), Theobroma (RO), Ji-Paraná (RO), Ministro Andreazza (RO) e Cacoal (RO).
Foram cumpridos 21 mandados de busca e apreensão após ser constatado que houve manipulação no processo de licitação e favorecimento de uma empresa em Rondolândia (MT), o que gerou desvio de dinheiro público por possíveis fraudes cometidas por servidores municipais.
A Polícia Federal informou ainda que o processo licitatório utilizava recursos do Programa Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa).
Na madrugada desta terça-feira (26), uma agência bancária, do Agibank, localizada no bairro Tancredo Neves,…
Os policiais militares Antônio de Jesus Batista, Alan Melo Martins, Josemar Barbosa de Farias, Wladimir…
O Ministério da Saúde anunciou um acordo para antecipar a entrega de uma remessa de…
A Caixa Econômica Federal paga nesta quarta-feira (27) a parcela de novembro do novo Bolsa…
Yuri Bonotto e Albert Bressan voltaram a bater boca em A Fazenda 16. A discussão…
Após a morte do ex-governador Flaviano Melo, que também era presidente da Executiva Estadual do…