Durante a audiência de custódia realizada pela justiça do Acre, a prisão preventiva de Simey Menezes Costa, mecânico acusado pelo assassinato de Ketilly Soares de Souza, foi mantida. A vítima, de 33 anos, foi morta com mais de dez facadas no último domingo (9), na Rua Raimundo Saldanha, Polo Benfica, região do bairro Vila Acre, Segundo Distrito de Rio Branco. A decisão foi proferida pela juíza da 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditoria Militar, Bruna Perazzo, na manhã de quinta-feira (13).
Segundo consta, durante o interrogatório na Delegacia da Mulher, Costa não confessou o crime. Questionado pelo delegado plantonista, ele negou saber que era o autor do homicídio e, em seguida, optou pelo silêncio. “Ele apresentou uma história controversa; iremos contrapor todos os depoimentos já coletados”, declarou o delegado responsável pelas investigações, Pedro Paulo Buzolin.
Buzolin assegurou que o inquérito deve ser concluído em breve. “Todas as informações indicam que ele foi o autor do crime, essa é a tese que vem se comprovando”, explicou.
O suspeito, acompanhado de um advogado, entregou-se à polícia na noite de quarta-feira (12), na capital. Ketilly havia sido pedida em casamento no dia 2, uma semana antes de seu trágico falecimento.
Com informações da TV 5
O Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) comunicou na noite desta quarta-feira, 27, a fuga do…
Para comemorar os 35 anos da campanha Papai Noel dos Correios, foi realizada na noite…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), comentou nesta quarta-feira (27) a denúncia do…
Nesta próxima sexta-feira, 29, acontece em Rio Branco a programação da Semana Nacional de Regularização…
Em cerimônia no auditório do Ministério Público do Acre, em Rio Branco, a Prefeitura de…
Lideranças indígenas denunciaram nesta quarta-feira, 27, por meio de rede social, que um grupo de…