Na sessão da Câmara Municipal desta quinta-feira, 13, o vereador N Lima (PP) ocupou a tribuna para expressar sua insatisfação com a realização incompleta de obras por empresas privadas envolvidas no programa Asfalta Rio Branco. O parlamentar destacou a importância de concluir integralmente os trabalhos para garantir a qualidade e eficiência dos serviços prestados à população da capital acreana.
O parlamentar cobrou uma fiscalização por parte da prefeitura da capital e sugeriu que a obra seja parada caso não haja mais recursos para execução. “Que a prefeitura tome providências, eu tenho certeza que não é o prefeito que está dando essa ordem. Se acabou o dinheiro, para. Não faz o que está acontecendo, serviço pela metade em quase todas as ruas, todos os bairros”, declarou.
A reclamação de Lima ocorreu devido à situação na Rua Belém, na entrada do bairro Castelo Branco, onde o recapeamento asfáltico está inacabado há 15 dias. “Espero que os responsáveis estejam ouvindo. Eu vou fazer uma indicação acerca da responsabilidade da firma, porque eu tenho certeza absoluta que o prefeito Tião Bocalom não sabe disso, mas o secretário está sabendo, porque todo dia tem denúncia aqui na Câmara de trabalhos que não foram terminados. Com isso, quem perde somos nós e o executivo por irresponsabilidade de firmas e do secretário que não estão fiscalizando os serviços”, explicou.