Um grave acidente envolvendo um caminhão boiadeiro e uma motocicleta tirou a vida de Edberto Souza Silva, de 33 anos, na madrugada desta quinta-feira, 13, no km 3 da rodovia AC-90, estrada Transacreana, em Rio Branco.
Segundo informações de testemunhas, Edberto trafegava na rodovia em uma motocicleta modelo Honda CG 125, de cor azul, no sentido zona rural – zona urbana, quando perdeu o controle da moto e entrou debaixo de um caminhão boiadeiro, que trafegava no sentido zona urbana – zona rural. Após o acidente, o motorista do caminhão fugiu do local.
A cena impactante atraiu a atenção de populares que passavam pelo local. O capacete da vítima soltou e estava destruído, e a cabeça do motociclista estava esmagada. Destroços da moto e partes do corpo do homem ficaram espalhados pela estrada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e uma ambulância de suporte avançado foi enviada, mas quando os paramédicos chegaram ao local, só puderam atestar o óbito de Edberto.
A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do perito. Após a perícia, o corpo de Edberto foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos.
A Polícia Civil investigará o caso para identificar o motorista que fugiu sem prestar socorro.
Veja o vídeo:
O governador Gladson Cameli compareceu no Palácio Rio Branco na noite desta sexta-feira (22) para…
A equipe de cerimonial do Governo do Acre, ligado à Casa Civil, prepara os últimos…
O advogado Rafael Dene venceu por dois votos de diferença o também advogado Efrain Santos…
O ex-governador do Acre e ex-senador Jorge Viana, presidente da Agência Brasileira de Exportação -…
Uma colisão entre um carro e uma bicicleta deixou o idoso Manoel Martins de Lima,…
A Prefeitura de Brasiléia realizou a entrega de 400 cestas básicas nesta sexta-feira (22), para…