Reynaldo Gianecchini, 51, rebateu críticas sobre um vídeo de dança que viralizou nos últimos dias. O ator afirmou que eram as suas primeiras aulas para o musical “Priscilla, a Rainha do Deserto”.
O que aconteceu
O ator justificou que era o início do trabalho para a montagem brasileira do musical. “Aquelas eram minhas primeiras aulas, que eu estava pegando um monte de referência de um monte de coisa”, disse ele, em entrevista no podcast Poddelas.
Depois, criou-se uma polêmica, que eu estava fazendo vogue. Eu não estava fazendo ‘arte vogue’, que o pessoal do ballroom faz maravilhosamente bem. Era um apanhado de várias referências, do jazz, do clássico.
Reynaldo Gianecchini
O ator ainda destacou por que quis compartilhar o processo de ensaios para o musical. “Eu gosto mostrar porque é tão louco o processo, e as pessoas não imaginam o que você ralou para estar lá. As pessoas amam criticar, mas nunca sabem o quanto foi de suor e lágrima o seu processo”, afirmou ele.
Gianecchini e Diego Martins estrelam o musical. A dupla faz parte parte da montagem brasileira baseada no filme de 1994, que estreou no último fim de semana.
Rebeca Andrade, maior medalhista olímpica do Brasil, chegou a cogitar a aposentadoria após competir nas…
O Corinthians dominou o Vasco na Neo Química Arena, na tarde deste domingo (24), garantiu…
O Flamengo Sub-20 divulgou às 16h deste domingo (24) a escalação contra o Santa Cruz,…
O Governador Gladson Cameli chegou ao Arena da Floresta, em Rio Branco, para amistoso entre…
Os Jogadores do Flamengo sub-20 e Santa Cruz do Acre chegaram quase simultaneamente para o…
O árbitro Josué França, que apitará o jogo entre o sub-20 do Flamengo contra o…