Menu

Cunhado de foragido é preso com droga em Rodrigues Alves

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Enquanto as Polícias Militar e Civil faziam buscas por um foragido da justiça nesta quarta-feira, 12, acabaram prendendo o cunhado dele em flagrante, que estava com quase 35 gramas de cocaína, no município de Rodrigues Alves.

De acordo com o delegado Marcílio Laurentino, a equipe cercou a casa e o cunhado do foragido tentou se livrar da droga, jogando-a pela janela do banheiro. Mas a cocaína foi encontrada de imediato. O indivíduo assumiu a posse da droga, alegando que era para consumo pessoal e que a havia comprado por R$ 100.

Anúncio

No entanto, de acordo com o delegado, a quantidade encontrada não era condizente com essa alegação, e os policiais já tinham recebido denúncias de tráfico no local.

“O preso foi autuado pela prática do crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006, que trata do tráfico de drogas e será encaminhado para uma audiência de custódia. O foragido, alvo da operação, não foi localizado”, citou o delegado.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.