O governador do Acre, Gladson Cameli (PP), anunciou na edição extra do Diário Oficial desta quarta-feira, 12, a nomeação dos candidatos aprovados no concurso da Secretaria de Estado de Saúde. As nomeações foram realizadas conforme o Edital nº 018 Sead/Sesacre, de 13 de janeiro de 2023, que foi publicado em 16 de janeiro do mesmo ano.
Cameli ressaltou que as novas contratações vão além de simples adições numéricas ao quadro de funcionários; elas representam a inclusão de médicos, enfermeiros, técnicos e outros profissionais essenciais que fortalecerão as equipes de saúde do estado, proporcionando cuidado, atenção e esperança às comunidades acreanas. “Com essas contratações efetivas, estamos comprometidos em garantir a estabilidade desses profissionais no serviço público e assegurar um atendimento contínuo e de alta qualidade à nossa população”, enfatizou o governador.
A ordem de nomeação dos candidatos, agora efetivados, segue a classificação por cargos e localidades, conforme o padrão e classe inicial de suas respectivas carreiras, e pode ser verificada no Diário Oficial.
Os profissionais nomeados têm um prazo de até 30 dias para apresentar a documentação necessária relativa ao cargo e assinar formalmente o termo de posse.
O Decreto nº 7.060-P, datado de 11 de junho de 2024, considera a necessidade de preenchimento de vagas decorrente dos Decretos nº 5.869-P e n° 5.883-P, ambos de 16 de janeiro de 2024, que foram publicados no Diário Oficial em 18 de janeiro de 2024.
Veja na edição extra do Diário Oficial desta quarta-feira:
O presidente da associação de moradores do loteamento Raimundo Maia, na regional do Calafate, em…
A Receita Federal e a Polícia Federal deflagraram, na manhã desta quinta-feira (28), a operação…
O ator Julien Arnold morreu aos 60 anos de idade, no palco durante uma apresentação…
O secretário Júnior Lopes, da Secretaria da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) foi afastado…
Nesta quarta-feira (27), uma ação conjunta da Rede de Proteção à Infância e Adolescência resultou…
O influenciador Nego Di foi solto na madrugada desta quinta (28), após passar quatro meses…