O Ministério Público de Roraima (MPRR) denunciou José de Souza e Jaderson Rabelo de Souza, pai e filho, pelos crimes de tortura qualificada, lesão corporal grave e cárcere privado praticados contra uma mulher no município de Rorainópolis.
A vítima conheceu José por meio de rede social. Os dois iniciaram relacionamento amoroso em março deste ano, quando passaram a morar juntos.
Conforme a denúncia, José apresentou à mulher a religião denominada ‘luciferianismo’ e passou a tentar convencê-la em participar dos rituais. Diante da recusa por parte da filha da vítima (a qual foi morar com a mãe), o acusado foi se tornando cada vez mais agressivo e, além disso, começou a cobrar que ela rompesse relações com sua própria filha.
Já afastada da filha, a vítima era obrigada a participar dos rituais, quando lhe davam um chá entorpecente e, em seguida, era violentamente agredida. Ela chegou a fugir da casa do ex-companheiro, mas retornou por causa de ameaças. Ele dizia que mataria a filha dela e o ex-marido. Quando a vítima falava que não participaria dos rituais, José a agredia. O filho dele, Jaderson, era cúmplice de tudo.
A mulher só conseguiu escapar dos acusados porque precisou ir ao hospital da cidade devido ao frágil estado de saúde. Na unidade hospitalar, ela relatou aos profissionais durante o atendimento que estava em cárcere privado e pediu socorro. Os servidores chamaram a Polícia Militar, que prendeu o denunciado.
“Sou torcedor do Flamengo desde o abrir dos olhos”, esbanjando simpatia afirmou Aldemir Barbosa da…
O Racing dominou o Cruzeiro, venceu por 3 a 1 e conquistou o título da…
O Conselho de Sentença da 1ª Vara do Tribunal do Júri de Rio Branco condenou…
Dois menores de idade foram apreendidos pela Polícia Militar com um simulacro de arma de…
A estrada de cerca de 18 quilômetros entre Cruzeiro do Sul, no Acre, e Guajará,…
Foi sepultado na tarde deste sábado (23), em Rio Branco, sob forte comoção, o ex-prefeito…