Na manhã desta segunda-feira, 10, o prefeito de Epitaciolândia, Sérgio Lopes (PL), assinou o contrato com a empresa vencedora da licitação para a construção da nova ponte ligando o município a Brasiléia.
A obra está orçada em R$ 17 milhões e a prefeitura já conta com o recurso em caixa para o início dos serviços, com previsão para o fim de junho. A nova estrutura tem o propósito de suprir a deficiência da ponte metálica José Augusto de Araújo, que já não atende a atual demanda.
No ato de assinatura do contrato, o prefeito ressaltou a importância a obra, para ele um marco da história do município.
“Epitaciolândia é o município que mais cresce na região do Alto Acre e em todo o estado, e essa ponte vem contribuir para o desenvolvimento de toda a regional do alto Acre, nós estamos muito felizes e emocionados”, disse o gestor.
Rodrigo Gadelha, representante da empresa, falou dos desafios e da importância do projeto para a região.
“A gente está aqui para ajudar a realizar o sonho de todos e sonhar junto. Essa nova obra que representa muito para região, não pelo tamanho, mas pelo que ela vai proporcionar de facilidade, tanto para os dois municípios quanto para a própria Cobija, do lado boliviano”, afirmou.
Após a assinatura do contrato, o representante da empresa ganhadora da licitação e o prefeito Sérgio Lopes, junto com vereadores e secretários, visitaram o local onde será construída a nova ponte entre Epitaciolândia e Brasiléia.
Marcos Paulo Paz de Freitas, de 47 anos, foi agredido a golpes de ripa na…
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…