Clientes do Bar & Balada Infinity, de propriedade do empresário Neto Brito, passaram por momentos de tensão após um tiroteio em frente à casa noturna na noite deste domingo, dia 9, na Estrada Dias Martins, no bairro Jardim Primavera, em Rio Branco.
Segundo informações da Polícia, um homem não identificado estava dentro do bar ingerindo bebida alcoólica quando acusou um garçom de ter furtado seus pertences. O gerente da casa noturna foi acionado e comprovou a inocência do garçom. Irritado, o cliente saiu do bar avisando que voltaria armado.
Após alguns minutos, o homem voltou em uma motocicleta modelo Yamaha Crypton, de cor laranja, entrou pela Estrada Dias Martins na contramão, no sentido centro-bairro, parou em frente ao Bar & Balada Infinity, puxou uma arma de fogo e efetuou vários disparos, atingindo a vidraçaria do estabelecimento.
Durante a ação do criminoso, um policial que estava à paisana reagiu e trocou tiros com o criminoso, que fez o retorno na moto e fugiu em direção à Avenida Ceará. Na troca de tiros, ninguém saiu ferido; apenas uma caminhonete, de propriedade de um dono de uma lanchonete, que estava estacionada, foi atingida na porta.
Rapidamente, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu interceptar a moto do criminoso na Rua Itália, no bairro Jardim de Alah. O autor do crime conseguiu fugir a pé, entrou na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) e escapou dos policiais militares.
O bar e o local onde a moto do criminoso foi encontrada foram isolados pela polícia para os trabalhos de perícia.
A motocicleta usada no crime foi removida por um guincho.
Um dia antes da troca de tiros, o dono do empreendimento, Neto Brito, que é um crítico ferrenho de blitzens, criticou novamente o Detran por montar fiscalização próximo ao espaço de entretenimento. Segundo o Brito, a presença das autoridades inibe a presença de clientes na Casa Noturna.