Os integrantes de uma organização criminosa que atuavam em um laboratório de drogas no conjunto Oswaldo Frota, na Cidade Nova, em Manaus, foram presos pela polícia, nesta sexta-feira (7). Entre eles estão o Policial Militar Ademir Gonçalves Barroso Junior, 33, Eduardo Nunes Lima, 31; Enio Gilberto Haiden Mendonça, 33; Heber Nascimento Hazan, 38; José Carlos Souza de Oliveira, 26; e Wellington Costa dos Reis, 34.
A ação do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) e Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core-AM) resultou na apreensão de 50 quilos de cocaína avaliados em R$ 3,7 milhões, em Manaus. A investigação acerca do caso ocorria há cerca de 12 dias e durante as diligências foi possível coletar informações e chegar ao paradeiro dos autores nos bairros Cidade Nova e Planalto, nas zonas norte e centro-oeste de Manaus.
Conforme a polícia, o grupo provavelmente atuava há muito tempo, pela estrutura de onde eram armazenadas as drogas. Além disso, um policial militar também fazia parte do grupo, sendo ele quem realizava o transporte dos entorpecentes. No momento da prisão, foi encontrada com ele uma quantia de 5 quilos de drogas.
O cortejo com o corpo do ex-governador do Acre, Flaviano Melo, saiu do Palácio Rio…
Esteve pela última vez no Palácio Rio Branco, na capital do Acre, às 15h41 deste…
O velório de Flaviano Melo, ex-governador, ex-senador, ex-prefeito e ex-deputado foi marcado por muita emoção…
Os candidatos do Concurso Unificado da Justiça Eleitoral já podem verificar, por meio de consulta…
Os estudantes que farão o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2024 das Licenciaturas…
O governador do Acre, Gladson Cameli, chegou ao Palácio do Governo na tarde deste sábado…