A participação de Luísa Sonza num evento promovido pelo jornal Meio e Mensagem nesta terça (4) esteve longe de ser uma unanimidade. Na seção de comentários de um vídeo que circula no X (antigo Twitter), a cantora gaúcha recebe uma saraivada de críticas e acaba sendo alvo de piadas ao discursar sobre outros artistas.
Num discurso vago onde sugere que artistas considerados genéricos acabam fracassando na carreira, a cantora indica que o caminho para o sucesso seria o aprofundamento das questões abordadas. “Cada vez mais eu tenho certeza absoluta de que: cada vez mais o artista ou ele se aprofunda ou com o tempo, amor, seleção natural. Não vai funcionar”.
A artista comenta ainda que “as pessoas estão mais inteligentes” e sugere que o público saberia quando o discurso do artista seria na verdade “uma propaganda”. Após um discurso ligeiramente confuso, Luísa Sonza conclui a fala pedindo para que os artistas sejam sinceros com o público pelo fato do público estar mais inteligente do que era no passado.
Confira o vídeo com o discurso abaixo:
Nos comentários, as críticas foram inúmeras. A usuária Raquel do perfil AhMeuBem comentou: “Sou formada em letras, pós-graduada, estudei análise do discurso, mas tive que assistir 3 vezes pra entender o que ela quis dizer”. Já o perfil LordGusy comentou: “essa mona jura que é muito fodona, intelectualizada, cult… não consegue soltar uma frase sem parecer um robô e acha que tá abafando”.
Já um terceiro com o perfil _offjr comentou: “Ela esqueceu que começou a carreira dela com “Rebolar” “Devagarinho” “Toma” . Nada de inovador e profundo… Um artista mainstream precisa fazer a Farofa como ela fez e jogar com a indústria, só pra depois conseguir ser o tal conceito, que só o dinheiro pode comprar”.
O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Obras Públicas (Seop), veio…
A investigação sobre a participação de coronéis do Exército na tentativa de golpe que culminou…
Mais da metade dos brasileiros (55% do total) espera gastar até R$ 4 mil com…
O desembargador Luiz Camolez, do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJ-AC), foi entrevistado…
Uma mulher que buscava atendimento na Maternidade Bárbara Heliodora, em Rio Branco, teve sua motocicleta…
Um desentendimento entre dois pastores evangélicos na noite desse domingo, 6, terminou em agressões, prisões…