Josiane Santos Moreira, de 31 anos, foi vítima de violência doméstica na noite desse domingo (2), em sua residência, localizada na Rua Luiz Morais, bairro Tancredo Neves, em Rio Branco.
De acordo com a própria Josiane, a agressão ocorreu após uma discussão entre o casal. Com os ânimos exaltados, seu marido desferiu um tapa violento em seu rosto, que a fez cair e bater a cabeça. Na queda, Josiane fraturou o nariz. O incidente aconteceu na presença da filha do casal. Após a agressão, o homem fugiu do local.
Vizinhos, ao ouvirem os gritos de socorro, acionaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Uma ambulância de suporte básico chegou rapidamente e prestou os primeiros socorros, levando Josiane ao pronto-socorro de Rio Branco para exames de raio-x.
A filha de Josiane ficou sob os cuidados de uma vizinha, que se prontificou a cuidar da criança enquanto a mãe recebia atendimento médico.
A Polícia Militar não conseguiu prender o agressor. O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia da Mulher (DEAM).
O governador Gladson Cameli compareceu no Palácio Rio Branco na noite desta sexta-feira (22) para…
A equipe de cerimonial do Governo do Acre, ligado à Casa Civil, prepara os últimos…
O advogado Rafael Dene venceu por dois votos de diferença o também advogado Efrain Santos…
O ex-governador do Acre e ex-senador Jorge Viana, presidente da Agência Brasileira de Exportação -…
Uma colisão entre um carro e uma bicicleta deixou o idoso Manoel Martins de Lima,…
A Prefeitura de Brasiléia realizou a entrega de 400 cestas básicas nesta sexta-feira (22), para…