Vinigram foi eliminado de A Grande Conquista 2 na noite desta quinta-feira (30). O cantor recebeu apenas 19,79% dos votos para permanecer no reality show da Record. Ela enfrentou João Hadad e Lucas de Albú na terceira berlinda da temporada.
Durante o programa ao vivo, Rachel Sheherazade fez seu discurso para anunciar a saída de mais um competidor. “Vocês falaram dos desejos de vocês, mas o desejo que vale mesmo é o desejo do público. Não há tempos de paz em um jogo como A Grande Conquista”.
“Atravessar esse desafio é viver em estado de alerta, nos resta colocar uma armadura e seguir em frente. O que poucos sabem é que vamos além desse rótulo, nós somos contraditórios, somos imenso, só a gente sabe o que a gente é”, disse a apresentadora, que anunciou o nome de Hadad como o primeiro competidor salvo pelo público.
Na sequência, Sheherazade anunciou o nome de Vinigram como eliminado. “Obrigado a você, à Record e obrigado ao Brasil. Foi uma honra fazer parte de A Grande Conquista 2”, reagiu o músico.
Antes de chegar na Mansão do reality, o filho de Netinho De Paula passou pela Vila. Ele foi votado pelo público para a próxima etapa do programa. Já na fase principal, Vinigram se envolveu em algumas polêmicas.
Em um jogo de mímica, Vinigram imitava um filme quando Anahí Rodrighero disparou, na lata: “Planeta dos Macacos”. O comentário ofendeu o pagodeiro, que apontou racismo na fala da modelo acreana. Rachel Sheherazade alertou a participante sobre a situação.
“Vocês viram os diversos títulos de filmes sugeridos na brincadeira, inclusive, vários de vocês riram nesse momento e entenderam tudo como uma brincadeira. Na hora, o Vinigram também pareceu ter levado na brincadeira, mas ele não esqueceu e, na última madrugada, comentou com algumas pessoas sobre esse ocorrido por ter se sentido ofendido”, iniciou a apresentadora.
“E é por isso que estou aqui, para dar esse alerta: não importa o que foi dito, e sim como foi recebido. Por isso, peço cuidado com as palavras. Às vezes, você pode não ter intenção, mas é importante levar em conta a forma que a pessoa recebeu”, complementou a apresentadora.
Rachel precisou entrar em ação novamente em outra ocasião para resolver outro caso envolvendo Vinigram. Ao contrário do outro episódio, o pagodeiro foi quem levou a bronca por ter feito um gesto e um comentário obsceno durante uma briga com Kaio Perroni.
Enquanto discutia com o rival, o músico sugeriu que ele colocasse seu rosto na parte íntima dele. A cena repercutiu de forma negativa fora do confinamento.
“Agora quem vai falar sou eu. Eu já falei para vocês que atitudes e falas preconceituosas são reprováveis e, realmente, devem ser apontadas e expostas. Vocês têm que ter responsabilidade em relação a isso, o público vê tudo e tira as suas conclusões, ok?”, avisou Sheherazade.
Vinigram, então, usou o espaço durante o programa ao vivo para pedir desculpa por seu comportamento. “Quero começar pedindo desculpas ao Kaio pelo gesto obsceno a fala obscena. Isso me constrange, minha família sabe que eu não sou essa pessoa. Peço desculpas a quem está assistindo, desculpe, Kaio, e desculpe a todos que presenciaram e assistiram”, disse.
Durante uma operação de combate ao tráfico de drogas, realizada nesta terça-feira, 25 de dezembro,…
Francisco Rodrigues Vitoriana, de 29 anos, foi agredido por integrantes de uma facção criminosa na…
Neste dia de Natal, 25, em Cruzeiro do Sul, 21 presos estavam se preparando para…
O pesquisador Davi Friale utilizou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira, 25, para anunciar a…
A magia do Natal ganhou um novo significado para dezenas de famílias em situação de…
Com a decisão da CBF de retirar a vaga direta na terceira fase da Copa…