Uma colisão entre duas motocicletas deixou Rariton Abreu da Silva, de 19 anos, e Renê Pereira Reimoso, de 32 anos, gravemente feridos na tarde desta quinta-feira, 30, no cruzamento da Avenida Ceará com a rua Pernambuco, no bairro Preventório, em Rio Branco.
Segundo testemunhas, Rariton estava conduzindo uma motocicleta modelo Biz, de cor preta, no sentido bairro-centro, quando avançou o sinal vermelho, colidindo violentamente contra a moto Honda CG 150 Titan, de cor preta, pilotada por Renê, que seguia no sentido centro-bairro pela Rua Pernambuco.
Com o impacto, Renê sofreu uma fratura na clavícula e múltiplas escoriações pelo corpo. Rariton teve uma fratura exposta de tíbia e fíbula, além de uma fratura fechada no fêmur, todas na perna direita.
Populares que passavam pelo local prestaram os primeiros socorros e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia de Trânsito. Duas ambulâncias de suporte básico foram enviadas para atender as vítimas. Após serem estabilizados, ambos foram encaminhados ao pronto-socorro de Rio Branco, onde estão em estado de saúde estável.
A Polícia Militar isolou a área para a realização da perícia. Após os procedimentos necessários, as duas motos foram removidas do local por um guincho.