A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Rondônia detalhou nesta quarta-feira, 29, sobre uma ocorrência do último final de semana, em Porto Velho, quando os patrulheiros apreenderam em um ônibus pouco mais de 13 quilos da maconha geneticamente modificada, a Skunk.
Segundo eles, a droga havia saído de Rio Branco, no Acre, e tinha como destino final Brasília. De acordo com as informações, os policiais federais participavam de uma atividade de rotina de enfrentamento ao tráfico de drogas na BR-364, quando abordaram um ônibus.
Ao verificarem todas as encomendas transportadas pela empresa, notaram entre elas três latas de massa corrida. Eles estranharam o fato de a encomenda ter o endereço de Rio Branco para Brasília, já que a principal fábrica desse produto está situada em São Paulo, bem mais perto que levar o produto do Acre.
Quando abriram as latas, encontraram 13,5 quilos de skunk em pacotes. Como ninguém foi preso, a droga apreendida foi entregue á Polícia Judiciária, que deverá comandar as investigações na tentativa de chegar ao dono da droga.
O governo do Estado do Acre, com aval do governador Gladson Cameli (PP), anunciou nesta…
Acrelândia recebeu nesta terça-feira, 26, a entrega de cestas básicas como parte de uma ação…
Com o apoio da prefeitura, por meio da Secretaria de Agricultura, o município de Porto…
Um homem que não teve o nome divulgado foi preso nesta terça-feira, 26, acusado de…
A vice-governadora do Acre, Mailza Assis (Progressistas), recebeu nesta terça-feira (26) um grupo de artistas…
A Associação Comercial, Industrial, de Serviço e Agrícola do Acre (ACISA) oficializou nesta terça-feira, 26,…