Menu

Pesquisar
Close this search box.

Vídeo: homem ataca equipe da Globo após vender água doada para o RS

Foto: Reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Fantástico exibiu na noite deste domingo (26/5) um flagrante de crime em Canoas, no Rio Grande do Sul, onde um homem negociava a venda de águas doadas às vítimas das enchentes que assolam o estado. O rapaz foi identificado como Guilherme Ferreira de Souza, de 47 anos, e atacou o cinegrafista da emissora carioca.


Guilherme admitiu o crime, mas não gostou de ser exposto pela Globo e quebrou o equipamento de gravação. O rapaz foi denunciado e preso, mas solto pela polícia poucas horas depois.

Anúncios


Tudo começou quando um produtor do Fantástico se passou por comprador e, ao pegar a suposta carga, confrontou Guilherme.


“Não deveria doar esta água?”, perguntou o repórter. “Mas ninguém tá pegando. Eu preciso acabar com esta água”, respondeu, “Você não acha que isto é crime?”, rebateu o jornalista. “Há certo ponto, sim. Com certeza. Admito que isto é um crime”, afirmou, confessando a prática do ato ilícito.


Ao final da reportagem, ao dizer que não aceitava ter sido enganado, Guilherme danificou a câmera da equipe, que prestou queixa à polícia. Guilherme prestou depoimento e foi liberado logo em seguida. Os policiais distribuíram a água em um centro da prefeitura de Canoas.


Veja o vídeo:



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido