Na semana passada, a atriz Luana Piovani surpreendeu muita gente ao admitir que usa maconha em entrevista à revista Breeza, especializada no mundo da cannabis. A declaração da ex-esposa de Pedro Scooby não pegou muito bem entre algumas pessoa, incluindo o apresentador Britto Júnior, ex-contratado da Record. Nas redes sociais, ele criticou a famosa.
Na conversa com a publicação, Luana Piovani afirmou que a primeira coisa que faz pela manhã é “fumar um baseado”. “Eu acordo antes de acordar os meus filhos, fumo um baseado ou a ponta que ficou ali, e aí eu começo meu dia”, disse a artista. “Porque eu já acordo ai a timbalada. Daí eu vou fazer meu primeiro baseado, daí eu vou malhar, vou fazer minha ioga ou vou ler, vou estudar um pouco, e assim vai”.
No seu perfil no X, antigo Twitter, o ex-apresentador da Record fez críticas à atriz. “Não haveria nenhum problema na revelação do hábito matinal de Luana Piovani se, baseado nisso, ela não estivesse colaborando com o narcotráfico. Aliás, essa indústria criminosa só prospera porque são muitos os que fazem o mesmo que ela faz”, afirmou Britto Júnior.
Em diversos países da Europa, a legislação envolvendo a maconha é bem diferente da do Brasil. Em Portugal, onde Luana Piovani mora com os filhos, a cannabis e as drogas pesadas foram descriminalizadas em 2021. O consumo lá não é ilegal e a posse para uso pessoal também não, mas o tráfico e a comercialização são proibidos.
Ainda na entrevista, a atriz diz que chega a fumar até cinco cigarros em dias mais tensos. “Ela [maconha] abre uma porta de cumplicidade minha para comigo. Eu consigo ouvir a minha intuição melhor, eu me silencio mais. Eu acho que eu fumo uns dois baseados por dia em épocas normais. Em épocas de ‘B.O.’ [problemas], eu fumo uns quatro, cinco“, afirmou.
Viúva de Erasmo Carlos, Fernanda Esteves revelou que ainda não conseguiu superar a morte do…
Os aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílios pagos pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Um homicídio envolvendo uma disputa por terras chocou o município de Amapá, localizado a 310…
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) rejeitou o pedido do Poder Judiciário do Tocantins para…