Menu

Briga por limão e cachaça termina com um esfaqueado em Rio Branco

Foto: Davi Sahid/ac24horas
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Advaldo Alves da Silva, de 43 anos, foi ferido com um golpe de faca na noite deste domingo, 26, durante uma bebedeira em frente a uma residência situada na Avenida Maria José de Oliveira, no Conjunto Universitário, em Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, Advaldo teria ido comprar uma cachaça e iniciado uma bebedeira com um ‘amigo’. Depois de algumas doses e já com os ânimos alterados, Advaldo e seu ‘amigo’ começaram a discutir porque um queria a pinga com limão e o outro não. Irritado, o ‘amigo’ pegou uma faca e desferiu um golpe que atingiu a coxa direita de Advaldo. Após a ação, o autor do crime fugiu do local.

Anúncio

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e uma ambulância básica foi enviada. Os paramédicos prestaram os primeiros socorros e encaminharam Advaldo ao pronto-socorro de Rio Branco, onde ele se encontra em estado de saúde estável.

A Polícia Militar esteve no local para coletar informações sobre o criminoso e, em seguida, realizou patrulhamento na região em busca de prendê-lo, mas ele não foi encontrado.

O caso está inicialmente sob investigação dos agentes da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e, posteriormente, será encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.