O prefeito e pré-candidato à reeleição, Tião Bocalom, fez um pronunciamento durante a solenidade de oficialização da aliança entre o Progressistas e o Partido Liberal (PL) neste sábado (25), na sede do PP, em Rio Branco. Ele enalteceu a união dos partidos e pediu empenho para vencer o pleito eleitoral no 1° turno em outubro deste ano.
O chefe do Executivo Municipal adiantou que os aliados precisam ter postura para enfrentar a oposição, que, segundo ele, está desesperada. “Eles estão desesperados porque pintamos a cidade de azul, até a pista foi pintada de azul. E o povo gosta do azul? O que eu posso fazer? O povo gosta do azul, rapaz, o povo não gosta do tal do vermelho”, declarou.
Na ocasião, Bocalom também alfinetou as cores do MDB, do pré-candidato a prefeito Marcus Alexandre. “Temos que começar a ter postura agora. Porque as melancias estão se juntando, querem acabar com o vermelho, botando o azul em cima. Só que aquele azul é falso. O verdadeiro somos nós”, desabafou.
O prefeito ainda pregou respeito e cautela quanto à disputa eleitoral, afirmando que a eleição não está ganha. Além disso, defendeu os projetos que serão apresentados na campanha. “O nosso projeto é de direita, é com o Bolsonaro, com a família, com o Brasil, com o Acre, com os mais pobres e humildes que precisam da nossa ajuda. Esse é o projeto que precisa ser defendido”, argumentou.
O vereador Samir Bestene (PP) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Rio Branco nesta…
O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) oficializou nesta quinta-feira, 28, via Portaria…
Natural de Cruzeiro do Sul, a bióloga acreana Rutilene Barbosa Souza apresentou nesta quarta-feira, 27,…
Após ser chamado de fanfarrão por Neymar, Fred Bruno, 35, voltou a falar sobre o…
O governador do Acre, Gladson Cameli (Progressistas), expressou pesar pela morte de Maria Moura, 73…
O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública…