O prefeito e pré-candidato à reeleição, Tião Bocalom, fez um pronunciamento durante a solenidade de oficialização da aliança entre o Progressistas e o Partido Liberal (PL) neste sábado (25), na sede do PP, em Rio Branco. Ele enalteceu a união dos partidos e pediu empenho para vencer o pleito eleitoral no 1° turno em outubro deste ano.
O chefe do Executivo Municipal adiantou que os aliados precisam ter postura para enfrentar a oposição, que, segundo ele, está desesperada. “Eles estão desesperados porque pintamos a cidade de azul, até a pista foi pintada de azul. E o povo gosta do azul? O que eu posso fazer? O povo gosta do azul, rapaz, o povo não gosta do tal do vermelho”, declarou.
Na ocasião, Bocalom também alfinetou as cores do MDB, do pré-candidato a prefeito Marcus Alexandre. “Temos que começar a ter postura agora. Porque as melancias estão se juntando, querem acabar com o vermelho, botando o azul em cima. Só que aquele azul é falso. O verdadeiro somos nós”, desabafou.
O prefeito ainda pregou respeito e cautela quanto à disputa eleitoral, afirmando que a eleição não está ganha. Além disso, defendeu os projetos que serão apresentados na campanha. “O nosso projeto é de direita, é com o Bolsonaro, com a família, com o Brasil, com o Acre, com os mais pobres e humildes que precisam da nossa ajuda. Esse é o projeto que precisa ser defendido”, argumentou.
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), sancionou a Lei Complementar nº 335, que…
A Presidência do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) tornou pública a convocação de acadêmicos…
Após ser premiada no Globo de Ouro, Fernanda Torres, 59 anos, continuou em Los Angeles,…
Estudo feito pelo Fórum Econômico Mundial em 55 países estima que as novas tecnologias elevarão,…
O Cine Araújo reexibirá o filme “Ainda Estou Aqui” a partir desta quinta-feira, 9 de…
O Instituto Federal do Acre (Ifac), por meio do Campus Rio Branco e em parceria…