Depois de uma Tribuna Popular tumultuada na Câmara Municipal de Rio Branco na manhã desta quinta-feira, 23, o presidente da Casa Legislativa, vereador Raimundo Neném (PL), encerrou a sessão por falta de quórum mínimo para a continuidade dos trabalhos.
Neném tomou a atitude radical durante o pronunciamento da vereadora Lene Petecão, quando havia apenas seis vereadores presentes. Lene aproveitou para criticar a ausência dos parlamentares na sessão ordinária. “Eu estou aqui no meu local de trabalho”, comentou.
Após o encerramento, o vereador Samir Bestene (PP) pediu que o presidente divulgue no site oficial da Casa Legislativa a lista de presença dos vereadores. A vereadora Elzinha Mendonça (PP) lamentou o encerramento da sessão. “Eu tinha assuntos importantes para tratar”, alegou.
Ao ac24horas, um vereador da base governista, que pediu para não ser identificado, disse que a situação está insustentável. Segundo ele, devido ao ano eleitoral, os colegas estão abandonando os trabalhos na Câmara Municipal.
O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) realizou nessa semana uma visita técnica ao…
O Ministério da Saúde destinou R$ 90,3 milhões aos municípios e ao Distrito Federal para…
O Coletivo Amigos da Cinco Mil inaugurou nova exposição no Centro Cultural Sebastião Mota de…
O coletivo Ação Nômade vai apresentar a peça ‘Para onde vai?’ nesta quinta-feira, 28, na…
Contar-te-ei convida o participante a fazer uma viagem no tempo e voltar ao momento em…
O vereador Samir Bestene (PP) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Rio Branco nesta…