Susana Vieira, 81, revelou que sofre com leucemia linfocítica crônica, uma doença incurável, mas ressaltou estar “em paz” com essa condição de saúde.
O que aconteceu
Vieira afirmou que não adianta fazer transplante de medula para tratar a leucemia linfocítica crônica. Em entrevista ao Fantástico, a atriz também contou que, além da leucemia, ela tem outra doença sanguínea, chamada anemia hemolítica autoimune. “É óbvio que à medida que você vai ficando com mais idade você fica preocupada, [mas] estou em paz”, declarou.
A atriz destacou que as adversidades enfrentadas na vida amorosa e de saúde ajudaram na composição de suas personagens. “Tem alguma coisa espiritual que entra dentro de mim e me faz fazer esses personagens. Eu consigo talvez botar a tristeza da minha vida pessoal, de muitas vezes não ter dado certo o casamento, ou ter passado por momentos de doença, eu consigo me alegrar porque aqui, dentro de um estúdio, estou mais viva do que nunca”.
Ela afirmou ser uma pessoa disciplinada e destacou que seus desejos alimentam sua ânsia por viver. “A disciplina que me trouxe até hoje. Com 81 anos, isso é disciplina, é ginástica, é mental”.
Susana Vieira também disse que continua “ligada ao amor e ao sexo” e negou procedimentos para mudar a aparência. “Faço exercícios, [mas] como de tudo. Esse negócio de fazer coisas na cara não me chama atenção porque não precisei”.
O Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) comunicou na noite desta quarta-feira, 27, a fuga do…
Para comemorar os 35 anos da campanha Papai Noel dos Correios, foi realizada na noite…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), comentou nesta quarta-feira (27) a denúncia do…
Nesta próxima sexta-feira, 29, acontece em Rio Branco a programação da Semana Nacional de Regularização…
Em cerimônia no auditório do Ministério Público do Acre, em Rio Branco, a Prefeitura de…
Lideranças indígenas denunciaram nesta quarta-feira, 27, por meio de rede social, que um grupo de…