Na última sexta-feira, 17, a frente partidária denominada “Xapuri é para quem ama”, liderada pelo PT e composta ainda por PSB, PCdoB, PP, PV e MDB, apresentou a sua pré-candidatura à Prefeitura de Xapuri nas eleições de outubro.
Já tendo como pré-candidato definido ao cargo de prefeito o ex-vereador Erivelton Soares, faltava o anúncio oficial do padre Antônio Menezes, chefe da paróquia de São Sebastião, de Xapuri, que já tinha a sua presença na chapa dada como certa.
Ao ac24horas, o padre disse que permanece como pároco até receber orientação da igreja, no período até a convenção, mas ressaltou que o seu afastamento do cargo de direção na paróquia de Xapuri pode acontecer a qualquer momento.
“Estou dependendo do meu bispo, Dom Joaquim. Eu já fiz quatro conversas com ele, a última envolvendo os padres. Então, o bispo já reuniu o Conselho Presbiteral e eu posso deixar a igreja como pároco, lembrando que não deixarei de ser padre”, explicou.
O evento contou com a presença do presidente estadual do PSB, o ex-vice-governador do Acre César Messias, e do ex-deputado estadual Jenilson Leite, além de dirigentes locais dos partidos que compõem a frente.
O governador Gladson Cameli compareceu no Palácio Rio Branco na noite desta sexta-feira (22) para…
A equipe de cerimonial do Governo do Acre, ligado à Casa Civil, prepara os últimos…
O advogado Rafael Dene venceu por dois votos de diferença o também advogado Efrain Santos…
O ex-governador do Acre e ex-senador Jorge Viana, presidente da Agência Brasileira de Exportação -…
Uma colisão entre um carro e uma bicicleta deixou o idoso Manoel Martins de Lima,…
A Prefeitura de Brasiléia realizou a entrega de 400 cestas básicas nesta sexta-feira (22), para…