O lutador acreano de MMA, Thomas Bryan, 24 anos, conquistou o cinturão da categoria até 61,2 kg no Predador Fight Championship 47, após finalizar o venezuelano Armando Figueira, conhecido como “El Samurai”. O embate aconteceu no sábado, 18, no Iberostar Hotel, em Cancun, no México.
Antes do combate, Bryan, representante da “Chute Boxe”, manteve-se sereno e confiante em um desfecho favorável. Sua confiança se traduziu em sucesso quando ele aplicou uma finalização de mata leão em Figueira, garantindo o título no quarto round da competição.
Com o triunfo, Bryan expressou sua satisfação e gratidão: “Estou muito feliz de estar aqui representando nosso Acre, representando nossa escola. Como prometido, segunda-feira a gente está de volta com o cinturão; foram 4 rounds de guerra, um cara muito duro, bati muito duro nele e ele não caía. E é isso, família, obrigado pela torcida”, celebrou após a vitória.
A excelente atuação de Bryan não passou despercebida, recebendo elogios até mesmo de seu oponente, que fez questão de exaltar o acreano através das redes sociais.
Veja o vídeo:
O Tribunal de Justiça de Rondônia alerta que esta é a última semana de inscriçõespara…
A magia natalina vai desembarcar em Rio Branco com a chegada, pela primeira vez na…
A Secretaria de Estado da Mulher (Semulher) assinou nessa quarta-feira, 27, em Brasília (DF), um…
A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à…
Patrícia Falcão, mãe de uma criança de apenas cinco anos, diagnosticada com Transtorno do Espectro…
O Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) decidiu, por unanimidade, aceitar a…