Menu

Ortiz Táxi Aéreo recebe avião a jato para a prestação de serviço aeromédico

Foto: Ilustrativa
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A empresa Ortiz Táxi Aéreo recebeu para sua frota de aeronaves nesta semana o jato executivo bimotor de alta performance Gates Learjet 55. Projetado pela Bombardier Learjet, o avião é capaz de fazer viagens intercontinentais e alcança rapidamente altitude de cruzeiro, diminuindo o desconforto gerado por turbulências.

Vindo dos Estados Unidos no último domingo (12), no Brasil o avião recebeu o prefixo PS-OTZ e é mais uma ferramenta da Ortiz Táxi Aéreo para a prestação de serviços aeromédicos, como UTI Aérea.

Anúncio

A empresa possui dois hangares com salas de apoio e manutenção, local para treinamentos e recepção dos passageiros, além de uma pista própria de 1.000 metros, que é asfaltada e possui balizamento noturno.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.