Os amantes da arte do boxe têm um encontro marcado neste sábado, 18, na capital acreana. O 1º Open Pitbull de Boxe do Acre promete ser o maior evento do esporte já realizado no estado. Ao todo, serão 14 lutas com boxeadores do Acre, Rondônia e até da Venezuela.
Do estado, estarão presentes lutadores de Senador Guiomard, Rio Branco e Cruzeiro do Sul. Já do vizinho estado de Rondônia, que costuma ter uma grande rivalidade com o Acre nas artes marciais, os boxeadores são de Porto Velho, Nova Mamoré, Vilhena, Ji-Paraná e Pimenta Bueno, além da participação de dois boxeadores venezuelanos. Os lutadores representam as principais academias de boxe dos dois estados.
As lutas se dividirão entre card preliminar e principal, em categorias que vão de 65kg até 100 kg.
Dois momentos são bastantes esperados. Um deles é a luta entre boxeadoras envolvendo a Luara Nogueira Lucas, da Equipe Athenas de Porto Velho, contra Anatalicce da Silva, da Índio Fight de Rio Branco.
Uma outra “luta” aguardada é entre um praticante de boxe que tem o Transtorno do Espectro Autista que vai participar de uma luta de exibição.
O evento está previsto para começar às 19 horas deste sábado. Os ingressos para assistir ao Open de Boxe serão vendidos na bilheteria do local do evento e custam R$ 60 para arquibancada e R$ 100 a área vip.
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…
As dependentes químicas Raquel Feitosa da Silva, de 22 anos, e Patrícia Silva do Carmo,…