Menu

5 mil pessoas afetadas por enchente recebem alimentos e colchões em Marechal Thaumaturgo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No município de Marechal Thaumaturgo, as 5 mil pessoas afetadas pela enchente dos Rios Juruá, Amônia e outros, começaram a receber da Prefeitura do município, cestas básicas, colchões, travesseiro e produtos de limpeza.

Anúncio

A iniciativa garante itens básicos para que os moradores retomem sua rotina. “Nós agimos no socorro às famílias durante aqueles momentos de caos da enchente. E agora conseguimos trazer essa ajuda de forma mais ampla. A entrega dos materiais está sendo organizada de forma a assegurar que todos os necessitados recebam a ajuda, respeitando os protocolos”, citou o prefeito de Marechal Thaumaturgo, Valdelio Furtado.

A dona de casa Marizete Ferreira Souza, explica que os itens repõem os que ela perdeu. “Agradeço a Deus por estar viva diante de tudo que passamos. Mas hoje estamos recebendo um pouco daquilo que perdemos. E graças à gestão municipal que tem se empenhado desde o início da alagação”, afirma a moradora do bairro da União.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.