Léo Santana, cantor, participou nesta quarta-feira (15) da coletiva do seu projeto musical PaGGodin, que percorrerá grandes capitais brasileiras. O pagodeiro também aproveitou para falar do escândalo de Ivete Sangalo, que cancelou sua turnê A Festa, após ter prometido aos fãs rodar o país todo neste ano, como Ludmilla que também cancelou uma série de shows.
“Essa história da Lud e da Ivete terem cancelado envolve diversos outros fatores, que, nesse caso, eu não sei quais são. Eu confio muito no meu time, também nos contratantes, nos nossos parceiros que estão comigo quase nesses 20 anos de carreira. Então, tem muita coisa que, de fato, vai dar certo nessa turnê”, comentou.
‘Vender ingressos hoje não está fácil’
O cantor mandou a real sobre o atual cenário do showbiz brasileiro. “Não só devido a essas duas turnês serem canceladas, mas o mercado da música também está preocupante. Vender ingressos hoje não está fácil. Não mesmo. Tá difícil, mas a gente tem que ir para luta, não tem jeito”, desabafou.
Em relação ao seu projeto musical, que se assemelha muito com a Tardezinha de Thiaguinho, Léo Santana disparou: “Eu estou super confiante, até porque, é um desejo meu como pessoa artística e também dos meus fãs. Me cobravam isso há muitos anos. E eu sempre falava: ‘Acho que não é hora, ainda tem outros projetos da frente para priorizar. Na hora certa isso vai acontecer’. E chegou esse momento.”
O ator Ney Latorraca, de 80 anos, faleceu na manhã desta quinta-feira (26/12) no Rio…
Dois casos de violência contra a mulher foram registrados na quarta-feira, 25, de natal, pelo…
O Governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Habitação e…
A Polícia Civil desarticulou, na terça-feira (24), um esquema de fraudes financeiras que causou um…
A sede do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran) foi o local escolhido para…
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (RBTrans) publicou nesta quinta-feira, 26, uma portaria que…