Leandro Magalhães não segurou as lágrimas ao vivo na CNN Brasil e chorou ao noticiar a morte de um homem vítima das enchentes no Rio Grande do Sul.
O repórter, que estava na cidade São Leopoldo, um dos lugares mais afetados pelas chuvas, explicou que a vítima teria resistido a deixar a própria casa. Depois, o senhor foi encontrado sem vida.
Emocionado, o jornalista declarou: “Uma outra informação lamentável é que o mau cheiro está muito grande e as pessoas estão comentando que mais um corpo foi retirado [dos escombros]. Mais um filho que estava tentando entrar em contato com o pai”.
Na web, a postura de Magalhães chamou a atenção. “Quem não chora vendo tudo isso, perdeu a humanidade. Pessoalmente é ainda mais devastador”, disse Luisa Mell. “Não é vergonha nenhuma chorar por essa tragédia”, declarou uma internauta.
Repórter da CNN revela conquista
O jornalista ainda revelou que uma senhora de 68 anos foi convencida a deixar sua casa diante da insegurança do local.
“Mais cedo, tivemos uma informação positiva de que a senhora Solange, de 68 anos, que não queria sair de casa, foi convencida a passar o aniversário ao lado da filha”, declarou.
As enchentes causadas pelas chuvas no Rio Grande do Sul iniciaram no começo de maio. De acordo com a Defesa Civil, 147 pessoas morreram até então. 127 estão desaparecidos e 806 feridos.
Veja:
O corpo do ex-governador, ex-deputado federal e ex-senador Flaviano Melo chegou à funerária São Francisco,…
Chegou no fim da noite desta sexta-feira (22), no aeroporto Plácido de Castro, em Rio…
O governador Gladson Cameli compareceu no Palácio Rio Branco na noite desta sexta-feira (22) para…
A equipe de cerimonial do Governo do Acre, ligado à Casa Civil, prepara os últimos…
O advogado Rafael Dene venceu por dois votos de diferença o também advogado Efrain Santos…
O ex-governador do Acre e ex-senador Jorge Viana, presidente da Agência Brasileira de Exportação -…