Um operação da Base Arpão, em Coari, no Amazonas, apreendeu ao menos 64 quilos de drogas escondidas em uma embarcação que estava rumo a Tabatinga, na noite dessa segunda-feira (13). O material está avaliado em R$ 3,8 milhões.
Os entorpecentes estavam camuflados em rolos de arame farpado, sacas de farinha e em rolo de plástico e foram achadas por cães de faro para narcóticos da Companhia Independente com Cães (CipCães).
A droga ia para diferentes locais e estava distribuída entre várias bagagens e produtos. Ao serem revistados os recipientes embarcados em São Paulo de Olivença, os policiais encontraram, primeiramente, cinco tabletes com cocaína.
Posteriormente encontraram 15 tabletes de cocaína em rolos de arame farpado. As equipes policiais apreenderam, ainda, outros 30 tabletes de entorpecentes camuflados em um rolo de plástico e mais nove tabletes na estufa de um freezer.
Ao todo foram encontrados 31,5 kg de cocaína, 29,5 kg de pasta-base e 2,4 de maconha, totalizando 63,4 quilos de drogas.
Cinco pessoas foram indiciadas pela Polícia Civil (PC-AM) pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.
Rui Kennedy de Morais Araújo, de 18 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio…
O nome de Neymar ficou entre os assuntos mais comentados na tarde de Natal, quarta-feira,…
O último final de semana do ano deve ser de chuva em todo o país.…
As inscrições para a edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2025 começarão no dia…
Pesquisa da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) mostra que 49% dos entrevistados disseram acreditar que,…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), solicitou nesta quinta-feira (26) que…