Imagina você estar curtindo uma roda de samba, sem compromisso, na praça e, de repente, chegar o Alexandre Pires? Foi isso que aconteceu em Macapá! No último domingo (12), o cantor usou seu perfil oficial do Instagram para contar que ouviu um pagode na janela de seu quarto do hotel e não resistiu ao som.
“Oi, pessoal, eu to aqui em Macapá, estava no meu quarto e, na janela do fundo do quarto, tem uma praça e uma banda de pagode começou a tocar lá. Me deu uma vontade danada de ir lá participar, estou indo. Não resisti! Tempo que não vou no pagode, aliás, nem me lembro a última vez”, contou o artista, nas redes sociais.
Veja:
Alexandre Pires é processado por não pagar IPTU no litoral de SP
Alexandre Pires está enfrentando um processo na Justiça devido à falta de pagamento o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de uma propriedade em São Paulo. De acordo com o colunista Daniel Nascimento, do jornal O Dia, o cantor foi processado pela prefeitura de Praia Grande devido ao não pagamento do imposto. O processo teve início em julho de 2023 e, até o momento, o valor devido pelo cantor é de R$ 1305,47. Segundo informações do processo, a prefeitura solicitou a penhora dos bens do artista para garantir o pagamento da dívida. Além do valor do IPTU em atraso, a prefeitura também está exigindo a atualização monetária, juros, multa de mora, honorários advocatícios e outros custos relacionados ao processo.
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…
As dependentes químicas Raquel Feitosa da Silva, de 22 anos, e Patrícia Silva do Carmo,…