Um adolescente de 17 anos identificado como Expedito Moises Multado da Silva morreu eletrocutado neste sábado (11) após colocar a mão em um poste de energia enquanto jogava futsal em uma praça no bairro Jóquei Clube, zona Oeste de Boa Vista.
Dois rapazes, de 17 e 18 anos, relataram que estavam brincando na quadra de Futsal da praça, quando em um dado momento a vítima foi pular a grade da quadra, e ao colocar a mão no poste que fica próximo da quadra, sofreu uma descarga elétrica ficando por um tempo com uma das mãos na grade e a outra no poste recebendo a descarga elétrica.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estava realizando os primeiros socorros e reanimação cardiopulmonar da vítima. Ele morreu ainda no local.
As testemunhas disseram que por não saber se a vítima apresentava sinais vitais, moradores acionaram o Samu e a Polícia Militar. A perícia foi acionada e depois o Instituto de Medicina Legal fez a remoção do corpo.
Uma equipe da Roraima Energia esteve no local para interromper o fornecimento e desligamento da energia elétrica da praça do Jóquei Clube por segurança. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil para as devidas providências.
Em uma entrevista concedida ao ac24horas na manhã deste sábado, 23, o senador Sérgio Petecão…
Babi Muniz admitiu que errou ao acusar Sacha Bali de ter agredido Fernanda Campos em…
Neymar Jr. abriu o coração e falou da importância da filha, Mavie. A menina, que…
Durante o velório de Flaviano Melo, que acontece neste sábado (23) no Palácio Rio Branco,…
O velório de Flaviano Mello, que ocorre neste sábado (23) no Palácio Rio Branco, contou…
Conhecido principalmente por ter apresentado o Bom Dia & Cia (1993-2022), no qual torcia para…