Um adolescente de 17 anos identificado como Expedito Moises Multado da Silva morreu eletrocutado neste sábado (11) após colocar a mão em um poste de energia enquanto jogava futsal em uma praça no bairro Jóquei Clube, zona Oeste de Boa Vista.
Dois rapazes, de 17 e 18 anos, relataram que estavam brincando na quadra de Futsal da praça, quando em um dado momento a vítima foi pular a grade da quadra, e ao colocar a mão no poste que fica próximo da quadra, sofreu uma descarga elétrica ficando por um tempo com uma das mãos na grade e a outra no poste recebendo a descarga elétrica.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estava realizando os primeiros socorros e reanimação cardiopulmonar da vítima. Ele morreu ainda no local.
As testemunhas disseram que por não saber se a vítima apresentava sinais vitais, moradores acionaram o Samu e a Polícia Militar. A perícia foi acionada e depois o Instituto de Medicina Legal fez a remoção do corpo.
Uma equipe da Roraima Energia esteve no local para interromper o fornecimento e desligamento da energia elétrica da praça do Jóquei Clube por segurança. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil para as devidas providências.
O nome de Neymar ficou entre os assuntos mais comentados na tarde de Natal, quarta-feira,…
O último final de semana do ano deve ser de chuva em todo o país.…
As inscrições para a edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2025 começarão no dia…
Pesquisa da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) mostra que 49% dos entrevistados disseram acreditar que,…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), solicitou nesta quinta-feira (26) que…
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), avisou a aliados que vai cumprir…