Com um total de 48 equipes, sendo 30 de Rio Branco e 18 do interior, foi aberta na noite desta sexta-feira, 10, no estádio Florestão, a 13ª edição da Superliga, maior competição de futebol amador do Acre.
Nedson Mendes, o “Nedson Superliga”, empresário, diretor esportivo e presidente da Superliga, disse que não se trata apenas de uma competição esportiva, mas de proporcionar oportunidade de manter os jovens longe da criminalidade.
“A nossa bandeira é ver jovem jogando bola em vez de estar no mundo da criminalidade, e ver jovem sendo revelado através do futebol amador”, afirmou Nedson, acrescentando que acabou de levar um jogador acreano para treinar no CT do Flamengo (RJ).
Na abertura da competição, aconteceu o concurso de Musa da Superliga, que esse ano foi vencido pela jovem Jennifer Lopes, representante da equipe denominada Croácia, que ganhou um Iphone 15 de premiação.
De acordo com a organização, cerca de 7 mil pessoas prestigiaram a abertura da competição nas arquibancadas do Florestão.
O governador Gladson Cameli compareceu no Palácio Rio Branco na noite desta sexta-feira (22) para…
A equipe de cerimonial do Governo do Acre, ligado à Casa Civil, prepara os últimos…
O advogado Rafael Dene venceu por dois votos de diferença o também advogado Efrain Santos…
O ex-governador do Acre e ex-senador Jorge Viana, presidente da Agência Brasileira de Exportação -…
Uma colisão entre um carro e uma bicicleta deixou o idoso Manoel Martins de Lima,…
A Prefeitura de Brasiléia realizou a entrega de 400 cestas básicas nesta sexta-feira (22), para…