Menu

Operação prende responsáveis por ONG suspeita de lavar dinheiro de doações

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Civil do Amazonas prendeu, na manhã desta terça-feira (7), responsáveis da Organização Não Governamental (ONG) ‘Pai Resgatando Vidas’, que tinha o objetivo de ajudar pessoas em situação de rua, em Manaus.

Os presos eram da mesma família. Nomeada de ‘Operação O Pai Tá Off’, a ação policial ocorreu em Manaus e Iranduba.

Anúncio

As investigações da 24ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) apontam que a ONG teria arrecadado mais de R$ 20 milhões por meio de doações, no entanto, o valor não era revertido para ajudar os moradores de rua. Os responsáveis pela organização devem responder pelos crimes de organização criminosa, maus-tratos, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.