Um homem identificado como Elimar Barbosa da Silva, de 40 anos, foi ferido a golpes de faca em uma confusão ocorrida na noite de sábado, 4, na Baixada da Sobral e foi levado ao Pronto-Socorro de Rio Branco para receber tratamento médico.
Segundo o relato da vítima, ele e outra pessoa estavam consumindo bebidas alcoólicas em uma residência na região quando ocorreu um desentendimento, resultando em um confronto onde ambos usaram facas.
A vítima sofreu cortes profundos no pescoço e no abdômen. Apesar de afirmar ter ferido o agressor, este último ainda não buscou assistência médica.
Populares encontraram a vítima ferida e a levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Baixada da Sobral. Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida ao Pronto-Socorro de Rio Branco pela ambulância de suporte avançado 02, chegando ao hospital em estado grave.
Policiais Militares do 1° Batalhão estiveram no local do crime, colheram as características do agressor e em seguida fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-lo, mas ele não foi encontrado.
As primeiras informações foram coletadas pela Equipe de Pronto Emprego (EPE), e o caso será investigado pela Delegacia Especializada.