Elisângela e Raquel Brito, mãe e irmã de Davi, campeão do BBB 24, chamaram atenção ao comparecerem à uma delegacia, no bairro da Boca do Rio, em Salvador, nesta quinta-feira (2). Assim como o ex-brother, as duas foram alvos de hackers e tiveram os perfis invadidos nas redes sociais.
Na ação, os criminosos compartilharam diversas instruções para investimentos falsos, convocando os interessados para realizar transações via Pix, um golpe já bastante conhecido, mas que ainda acaba fazendo vítimas. Raquel chegou a recuperar o perfil, mas dona Elisângela ainda não teve a mesma sorte.
Segundo a irmã de Davi, alguns seguidores sofreram consequências e realizaram transferências aos criminosos. Em depoimento, ela contou que os hackers tentaram extorqui-la e pediram a quantia de R$ 20 mil para que pudesse devolver o acesso à sua conta no Instagram.
Ainda de acordo com Raquel, ela e a mãe tiveram os acessos ao e-mail e Facebook também invadidos pelo grupo, que tem como um dos integrantes um homem identificado apenas pelo prenome de Mateus, revelado após receber uma mensagem no celular sobre a portabilidade da linha telefônica.
Fonte: Bnews
Foi publicado no Diário Oficial da União no último dia 20, o Decreto nº 12.323/2024,…
Isabel Veloso, de apenas 18 anos, foi hospitalizada novamente neste sábado (28), após dificuldade para…
Amado Batista está com uma nova namorada. A felizarda é Calita Miranda, que já foi…
Pouco mais de um ano após ficarem noivos, Isis Valverde e Marcus Buaiz se casaram…
A capital acreana, fundada por Neutel Maia em 28 de dezembro de 1882, celebra neste…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), compartilhou sua expectativa para o casamento com…