Menu

‘Nunca vi homem viver monogamia’, diz Luisa Arraes, que vive casamento aberto

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luisa Arraes em entrevista falou sobre seu casamento não-tradicional com Caio Blat: “Não à toa, se tornou uma mulher que questiona, na prática, os padrões de feminilidade social ao bancar os próprios desejos.”


Ela expõe em conversa ao O Globo as pressões enfrentadas pelos relacionamentos heterossexuais, destacando a necessidade de aceitar a individualidade do parceiro: “Tem prova de amor maior que querer ver o outro feliz? Não tinha vivido isso.”


Ela confronta a ideia de monogamia como uma imposição violenta, especialmente para as mulheres: “A monogamia é um estrago? Acho violento. Para mulheres, né?”

Anúncio


Além disso, Luisa compartilha suas reflexões sobre a fama e a privacidade, contrastando sua exposição pública com sua postura natural em relação aos padrões de beleza: “Tenho horror da coisa de celebridade.” Ela ressalta a diferença entre sua exposição constante e a vida privada autêntica que busca manter, desafiando os estereótipos de gênero arraigados na sociedade: “É contra o que acredito, hipocrisia de família burguesa. Acredito na individualidade da mulher.”


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido