Menu

Confusão em show de Naiara Azevedo termina com mulher ferida

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma confusão no meio do público do show da cantora Naiara Azevedo, em frente ao Palácio Rio Branco, paralisou a apresentação por alguns minutos na noite desta quarta-feira (1). Ao menos duas pessoas foram retiradas pela Polícia Militar e seguranças de uma empresa privada, uma mulher teve um corte profundo na testa.

Ainda não se sabe as causas do conflito, mas diante da dimensão da briga, que abriu um clarão em plena praça, policiais tiveram que usar spray de pimenta, cacetetes e técnicas de imobilização. Pela atenção chamada pelo conflito, a cantora interrompeu temporariamente a apresentação.

Anúncio

“Vou interromper a apresentação pro pessoal da segurança trabalhar, tudo certo aí?”, disse Naiara. Passados cerca de três minutos, a cantora retornou com o show.

VEJA VÍDEO:

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.