Está sendo realizado desde esta sexta-feira, 26, e neste sábado, 27, mais uma edição do Projeto Cidadão do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), na escola Bernardo Abdon da Silva, no município de Jordão.
Junto com instituições parceiras e a Prefeitura, o Judiciário está disponibilizando serviços como a emissão da nova identidade, Carteira de Trabalho, solicitação de 2ª via das Certidões de Nascimento e óbito, e declaração de nascido vivo.
Além disso, a população também está tendo a possibilidade de tirar e regularizar o Título de Eleitor, assim como, atendimentos jurídicos (ações judiciais, consultas, encaminhamentos e retificação de documentos) previdenciário, assistência social com CadÚnico, alistamento no Exército e o casamento coletivo de 32 casais, realizado nesta sexta-feira.
O casamento coletivo foi celebrado pela juíza Rosilene Santana, titular da Vara Cível da Comarca de Tarauacá, com competência para o Jordão. A magistrada convocou os casais a buscarem na cooperação o caminho para manterem-se unidos.
“Tenham compromisso, parceria, amizade, porque o amor é construção. Não é suficiente dizer eu te amo, você precisa mostrar o amor com atitudes, um ajudando o outro no serviço de casa, dividindo a responsabilidade com os filhos. Não é só a mãe, é o pai também. E vocês precisam estar juntos para viverem todos os momentos”, afirmou a juíza.
Com informações da Comunicação do TJAC.
Após 21 horas de cirurgia, Preta Gil segue internada na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em…
O editorial do ac24horas deste domingo terá a tendência de ser desagradável. Provavelmente deve ser…
O planeta está aquecendo e, se nada for feito, a vida na Terra pode se…
O Ministério das Relações Exteriores (MRE) informou que o Brasil foi eleito para mais um…
Fim de ano chegando e as pessoas vão ficando mais sensíveis. Dezembro é período de…
O motociclista Ladislau Araújo Guimarães, de 24 anos, morreu na madrugada deste domingo, 22, após…