Menu

Grupo Molejo é assaltado no dia da morte de Anderson Leonardo; confira comunicado

Molejo — Foto: Reprodução/Intagram
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A equipe do grupo Molejo informou aos fãs que os integrantes foram vítimas de um assalto na sexta-feira (28), mesmo dia da morte do vocalista Anderson Leonardo. Em uma publicação no Instagram, a assessoria de imprensa do grupo comunicou que os contatos por telefone e WhatsApp estão temporariamente pausados.

“A assessoria de imprensa do grupo Molejo vem informar que, infelizmente, fomos vitimas de um assalto hoje, resultando na interrupção de nossas comunicações via telefone e whatszap, por favor nos contactar através do numero: 21 98619-2879 Neste momento, estamos em processo de recuperação e retomada das nossas operações”, iniciou a nota.

Anúncio

“Pedimos a compreensão da imprensa e demais partes interessadas enquanto lidamos com esta Situação. Estamos trabalhando arduamente para restabelecer as comunicações e retomar nossas atividades o mais rápido possível. Qualquer desenvolvimento ou informação adicional será compartilhado assim que estiver disponível. Agradecemos a compreensão e colaboração de todos, lembrando que qualquer atualização será postado nas redes oficiais do @molejooficial”, finalizou o comunicado.

Na formação atual, o Molejão era composto por Anderson no cavaquinho e na voz, Andrezinho no surdo, Claumirzinho como pandeirista, Lúcio Nascimento e Robson Calazans na percussão e Jimmy Batera como baterista.

Grupo Molejo sofre assalto — Foto: Reprodução / Instagram

Grupo Molejo sofre assalto — Foto: Reprodução / Instagram

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.