Categorias: Acre

Mercado será reformado e feirantes remanejados ao Parque da Maternidade

Por
Da redação ac24horas

Uma das feiras mais tradicionais da capital acreana, localizada no Mercado Elias Mansour, no centro de Rio Branco, será transferida para o Parque da Maternidade. Isso porque o município anunciou a reconstrução do espaço.


O ac24horas apurou que a obra está orçada em R$ 30 milhões e tem previsão de começar já na primeira semana deste mês de maio, conforme informou o secretário de infraestrutura e mobilidade, Cid Ferreira, à reportagem.


A previsão também é de que a obra de dois pisos seja entregue num prazo de 12 meses, para acomodar os permissionários com um amplo estacionamento na área central.


Atualmente, o mercado conta com 112 boxes e 296 feirantes que comercializam os mais diversificados produtos, entre eles ingredientes típicos da culinária amazônica.


Compartilhe
Por
Da redação ac24horas