Menu

Sede do Procon é invadida e saqueada em Rio Branco

Foto: PROCON/AC, em Rio Branco I Whidy Melo/ac24horas
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A sede do Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor – Procon em Rio Branco, localizado na Travessa Habitasa, no bairro Cerâmica, foi invadida durante a madrugada desta quinta-feira (25) e teve bens subtraídos.

De acordo com funcionários, a invasão aconteceu por meio de uma porta de vidro e sem dificuldades. Os invasores apenas forçaram a abertura da porta, sem necessidade de quebrar nenhum componente.

Anúncio

Foto: Porta que foi forçada para entrada de criminosos I Whidy Melo/ac24horas

Depois que adentraram o prédio da instituição, que não possui vigia ou qualquer outro sistema de segurança, os invasores ficaram à vontade para subtrair bens pessoais de funcionários, uma botija de gás, dois microondas e ao menos dois ventiladores.

Até às 9:30h de hoje (25), a perícia da Polícia Civil ainda não havia chegado ao local. A presidente do Procon/AC foi a uma delegacia de polícia registrar boletim de ocorrência.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.