Lucas Henrique Ferreira, mais conhecido como Buda, reclamou da falta de oportunidades e publicidades após o BBB 24. O capoeirista expôs que enfrenta uma crise financeira, disse que está devendo sua equipe e acredita que o divórcio de Camila Moura influenciou na situação dele no pós-reality. Apesar disso, o ex-brother não pretende voltar a dar aulas de Educação Física.
O carioca acabou envolvido numa polêmica pela aproximação de Giovanna Pitel no programa, o que culminou no pedido de divórcio da ex-mulher. “A minha separação influenciou neste pós, naturalmente”, refletiu ele.
“Tudo que aconteceu dentro da casa influenciou. O que aconteceu aqui fora, quando eu estava confinado, influenciou. Agora é gerenciar todo esse caos, esse risco que me coloquei e tentar agir da melhor forma possível para conseguirmos os melhores resultados dentro do cenário que tenho”, completou em entrevista à revista Quem.
Lucas também afirmou que não tem conseguido fechar muitos acordos publicitários: “Publicidade não está aparecendo tantas. São poucas as oportunidades que têm, mas estou abraçando para fazer da melhor forma possível”.
O capoeirista conta com uma equipe de seis pessoas para ajudá-lo nas redes sociais. “Estou devendo todas elas. São pessoas que acreditam no meu trabalho, que também estão na expectativa. Estão trabalhando para que possamos fazer coisas muito legais para a população brasileira. Essas pessoas estão investindo em mim esperando o retorno”, valorizou.
Buda ainda alegou que o grupo Pipoca sai em desvantagem do confinamento em relação aos Camarotes. “Temos dificuldade com as mudanças em pouco espaço de tempo. Uns têm mais estrutura, outros menos, e está difícil para todos”, comentou.
O ex-brother acabou exonerado do concurso como professor pela prefeitura do Rio de Janeiro após não aparecer no trabalho nos três meses em que ficou no reality show.
“Acredito que não vou voltar a dar aulas. Essa carreira de produtor de conteúdo é muito mais para somar a visibilidade que tenho para expandir a minha voz. Na sala de aula falo para 40 alunos, na internet posso atingir cerca de 1 milhão de pessoas”, comparou.
A celebração dos 142 anos de Rio Branco, realizada na manhã deste sábado, 28, entrou…
Lançado em 25 de dezembro, "O Auto da Compadecida 2" se tornou a maior estreia…
Nesta sexta-feira, 27, a Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia de Proteção à…
O Poder Judiciário de Rondônia proferiu sentença na 1ª Vara Cível de Rolim de Moura,…
A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados e Contratados do Estado do Amazonas (Arsepam) aprovou…
A 3ª edição da Cartografias da Violência na Amazônia, do Instituto Mãe Crioula, traz um…