O homem identificado por G, que matou Bruno Cameli Messias, no último domingo, 21,foi preso pelas Polícias Civil e Militar, com apoio do Exército na casa de um tio dele, na comunidade Buenos Ayres, em Marechal Taumaturgo, na tarde de ontem ,23.
A ação foi coordenada pela Delegacia Geral de Marechal Thaumaturgo.O delegado Marcílio Laurentino, conta que o autor foi localizado na casa de um tio, não ofereceu resistência durante a prisão e alegou ter agido em legítima defesa. “Ele afirmou que, durante uma suposta discussão enquanto consumiam bebidas alcoólicas, a vítima teria o agredido e tentado atacá-lo com um terçado. Para se proteger, o suspeito desferiu um golpe com uma faca no abdômen de Bruno Cameli, fugindo em seguida do local”, contou o delegado.
O autor do crime foi autuado em flagrante impróprio devido à perseguição policial e será representado pela decretação de sua prisão preventiva. Ele passará por audiência de custódia nesta quarta-feira. Flagrante Impróprio é quando a pessoa é perseguida logo após a ocorrência do crime, em situação na qual aparente ser a autora do delito.
Bruno, que é primo do governador Gladson Cameli, foi morto com uma facada no abdômen na localidade Triunfo. O corpo foi transferido de Marechal Thaumaturgo em um avião do governo do Estado para Cruzeiro do Sul, onde foi enterrado na segunda-feira, 22.
O comportamento da bancada do PP com relação a um suposto acordo entre Gladson e…
Rui Kennedy de Morais Araújo, de 18 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio…
O nome de Neymar ficou entre os assuntos mais comentados na tarde de Natal, quarta-feira,…
O último final de semana do ano deve ser de chuva em todo o país.…
As inscrições para a edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2025 começarão no dia…
Pesquisa da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) mostra que 49% dos entrevistados disseram acreditar que,…