Luis Miranda tira a roupa no Caldeirão e choca Marcos Mion: ‘Tudo pra divertir’

Published by
UOL

Astro da comédia Encantado’s, Luis Miranda abriu mão da vergonha e tirou a roupa no Caldeirão deste sábado (20). O artista despertou risos de seus colegas de palco e deixou Marcos Mion em choque –o apresentador tentou até usar suas fichas para cobrir o corpo do amigo, sem sucesso. “É tudo pra divertir vocês”, anunciou o ator, animado.


O momento ocorreu durante o quadro TV Teca, que resgata momentos históricos da televisão. Para o duelo entre Isabelle Drummond e Ricardo Tozzi, no ar com a reprise de Cheias de Charme (2012), foi resgatada uma sequência de Vale Tudo (1988) em que Carlos Alberto Riccelli aparecia usando apenas uma sunga asa-delta, que deixava parte de seu bumbum à mostra.


No É de Casa, Davi confirma que está casado e cai em lágrimas por presente


“A gente vai assistir a uma em que Afonso, personagem do Cassio Gabus Mendes, tenta flagrar Maria de Fátima [Gloria Pires] na cama com César, personagem do Carlos Alberto Riccelli”, anunciou Mion, exibindo as imagens logo depois e fazendo piada com o figurino do marido de Bruna Lombardi.


“A pergunta, Luis Miranda… O que acontece quando César, o Riccelli de sunga, abre a porta?”, questionou o apresentador. “Deixa comigo! Eu seguro a resposta e não deixo cair. Sem vacilar, mas vou me exibir!”, retrucou o baiano. “Ó, já criou um bordão!”, se admirou o marido de Suzana Gullo.


Rapidamente, Miranda saiu do palco da atração. “Ué, mas vai embora? Falou tudo isso e vai embora? Ele tá tirando a roupa? Que é isso? Luis!”, se chocou Mion, enquanto o ator se despia nos bastidores. “Senhores, eu não aceito desaforo!”, informou o artista, de maneira séria.


Enquanto o astro de Encantado’s dava uma voltinha pelo palco para revelar que sua sunga também deixava parte do bumbum à mostra, Mion tentou tapar as intimidades do amigo com sua ficha de apresentação do Caldeirão. “Censurinha, censurinha…”, brincou ele, que continuou: “Eu vou falar uma coisa. A plateia está em choque”.


Ainda com o figurino mínimo, Miranda deu sua resposta. “Vão surgir as duas frases mais célebres que a gente já ouviu na televisão. A primeira é: ‘Não tira conclusão precipitada’. E a segunda eu vou lá na frente pra responder, só pra dar a última volta…”, anunciou ele, que foi em direção à plateia.


“Eu não tô aguentando. Ele tá falando muito sério, só que ele tá quase pelado”, soltou Mion, inconformado. Dani Calabresa, no cenário da atração, gargalhava com a situação.


“E a última e mais maravilhosa frase é a seguinte: ‘Eu não transo violência'”, continuou Miranda, de maneira incisiva. “Bicho, você não existe”, falou o apresentador, ainda boquiaberto. Isabelle Drummond afirmou que chegou a chorar de tanto rir.


Miranda, então, afirmou que é capaz de tudo para entreter o público. “Cara, a gente faz qualquer coisa pra ver isso aqui. É tudo pra divertir vocês”, disse. “Um cara que entrega corpo, que entrega alma, sem pudor, pro entretenimento brasileiro. Esse momento vai ser inesquecível, juro”, completou Mion.


A protagonista de Cheias de Charme apostou que o jurado tinha dado a resposta correta. E, de fato, a continuação da cena mostrou Riccelli soltando as duas frases anunciadas por Miranda.


Share
Published by
UOL

Recent Posts

Mutirão Cidade Limpa já retirou mais de 12 mil toneladas de lixo no Juruá

O Mutirão Cidade Limpa, iniciada no último dia 8 de abril, pela Prefeitura de Cruzeiro…

25/05/2024

Festa de Rodeio e escolha da Rainha marcam aniversário de Mâncio Lima

Prossegue na noite deste sábado, 25, o rodeio da Expo Mâncio Lima, na Arena do…

25/05/2024

United aproveita falhas do City, segura pressão e vence Copa da Inglaterra

O Manchester United venceu o Manchester City por 2 a 1 e conquistou a Copa…

25/05/2024

Bocalom é alertado por apoiadores para não cair em buraco em frente à sede do PP

Um fato inusitado na chegada à sede do Progressista do prefeito Tião Bocalom e do…

25/05/2024

Homem é achado morto e sem roupas em Rodrigues Alves

Neste sábado, 25, José Anailson Alves de Souza, 52 anos, foi encontrado morto e sem…

25/05/2024

Governo autoriza compra de 1 milhão de toneladas de arroz

O governo federal autorizou, através de medida provisória assinada pelo presidente Luiz Inácio Lula da…

25/05/2024